terça-feira, 13 de setembro de 2011


Pessoas terão que morrer em busca de ajuda e não serem atendidas? Até quando as pessoas por negligência da SAMU terão que ficar padecendo entre a vida e a morte?
O último caso que me causou muita revolta, indignação e tristeza foi quando soube que uma colega minha está com seu primo na CTI por causa que a SAMU não quis atender ao chamado.
Tudo começou quando esse garoto o primo da minha colega e um primo dele foram a uma festa tá até ai tudo bem, mas nunca que esse menino pensou que depois dessa simples festa a sua vida iria mudar radicalmente. Tinha uns garotos na festa que queriam bater no seu primo o motivo bem ao certo eu não sei (mais isso não vem ao caso agora), dai o garoto (esse primo da minha colega) foi conversar com os tais caras para desistirem de bater no outro e tal e simplesmente quando ele da as costas leva um chute na cabeça e cai no chão batendo com a cabeça no paralelepípedo dali já ficou desmaiado e foi pisado, chutado muito por esses caras da gang tamanha agressividade a troco de nada, sendo que isso não se faz nem com um animal imagina com uma pessoa. Mas o pior não foi isso foi que o covarde que ia apanhar saiu correndo da festa e foi pra casa dormir e não avisou nada a ninguém, dai umas pessoas da festa ligaram para a SAMU que disse que não ia ir porque isso só podia ser mais uma briga inconsequente de adolescentes, então as pessoas da festa ligaram para a BRIGADA MILITAR que foi lá pegou o garoto desmaiado e todo machucado do chão e atirou tipo um bicho no camburão.
Não preciso nem comentar que o estado do garoto é gravíssimo, pois está até com traumatismo craniano, não fala, esta sedado...
Isso é um absurdo, como as pessoas podem ser tão estupidas e deixar quase um ser humano morrer por não querer fazer o seu trabalho que é atender vitimas em emergência? Afinal são pagas pra isso.
É a humanidade é cruel, parece sentir prazer vendo o sofrimento alheio, mas eu gostaria de saber qual é o motivo e o prazer que uma criatura dessas sente ao bater em alguém até quase chegar a morte? Isso me revolta muito e só faz com que eu me decepcione cada vez mais com o ser humano, mas entrego tudo isso a Deus porque ele é quem deve julgar e punir as pessoas pelos seus atos, e desejo toda a minha solidariedade à família desse menino e desejo também que ele se recupere logo e não fique com nenhuma sequela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário