sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nunca te conheci realmente...


É definitivamente eu nunca te conheci de verdade ou não quis enxergar o garoto tão baixo, sem caráter e imaturo que você é. Suas atitudes de agora só tem feito o conceito que eu tinha por você cair a cada dia mais, você está se tornando uma pessoa irreconhecível pra mim e o que mais me indigna é que você dizia que nossa amizade seria pra sempre mas a cada dia que passa ela vai diminuindo mais.
Você só tem feito coisas que eu reprovo como por exemplo: conversar com todas as garotas em aula e comigo você só apenas fala oi ou me chama pra pedir alguma coisa, tem se juntado com minhas rivais em aula, com as pessoas que eu mais desprezo naquela sala e o pior quando se junta com eles o seu nível desce, fica idiota, agindo como um retardado, parece que voltou a educação infantil, fica se achando, xingando, menosprezando os outros... É acho que só agora a sua máscara está caindo, e o garoto perfeito que um dia eu idealizei e amei simplesmente morreu, você mudou muito, mas hoje vejo que você sempre foi assim e eu tolinha não quis enxergar. E ainda vem querer cobrar de mim amizade e dizer pra eu não influenciar com os outros, mas na real isso tudo vale pra ti porque estão fazendo a sua cabeça contra mim, estão te influenciando a tal ponto que você tem deixado de ver o que é certo e errado simplesmente estão te cegando e isso é uma pena porque quando você se der conta disso já será tarde demais e eu nada posso fazer a não ser lamentar muito por ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário