quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É muito bom saber...


Que você ainda pensa em mim, sente saudades dos momentos que passamos juntos com o nosso “quarteto inseparável” do nono ano, que quando minhas amigas vão falar contigo você logo pensa que o assunto é sobre mim, que esta sempre fazendo de tudo pra ter minha atenção, que adora me chamar pra falar bobagens que só se a gente entende, que esta sempre me abraçando, me escabelando apesar de saber que isso me irrita muito mas você parece que sente prazer ao me ver irritada, que quando estou perto você fica abrindo o fecho da minha jaqueta e brincando com os frufrus que tem nela, que não importa com quem esteja quando você me vê corre e vem me cumprimentar com um abraço e um beijo demorado na bochecha, fica fazendo piadinhas pra me ver sorrir...
É muito bom saber que você tem um carinho muito grande por mim, e que a minha amizade significa muito pra ti, mas o melhor de tudo é saber que não importa o que aconteça você nunca vai me abandonar nem deixar de falar comigo, porque o que tivemos e passamos sempre estará guardado em sua memória, afinal nos conhecemos há quase 11 anos e eu tive a oportunidade de te conhecer desde a educação infantil e estive ao teu lado em todos os momentos da tua vida mas todos mesmo, e tudo que fizemos até hoje e vivemos não é pra qualquer um. Independente do tempo que passe nossa ligação sempre existira e nossa sintonia sempre será forte, porque o que rola entre eu e você pode ter certeza é muito mais do que amizade é uma irmandade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário