quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento inexplicável...


Ontem minhas amigas não foram à aula e eu fiquei completamente sozinha isso não foi muito bom, mas a parte boa foi que você disse que não ia me deixar excluída e pediu pra eu sentar lá no fundo contigo tá ai eu fui, dai não precisa nem dizer que você como sempre carinhoso fez de tudo pra não me deixar quieta, pra baixo, falava umas bobagens que mesmo que eu não achasse graça tinha que rir era inevitável, ficou brincando com os fechos da minha jaqueta igual à criança pequena, como digo tento os seus momentos de infância (risos). Mas confesso que estava sentindo falta disso, falta da gente ficar algum momento juntos, sozinhos, mesmo sendo em aula e estando rodeado de pessoas a volta, mas mesmo assim parecia que naquele momento só existia eu e você.
Relembramos de momentos engraçados e divertidos que passamos juntos, da nossa infância e de alguns “micos” que passamos juntos. A aula ontem estava muito boa nem preciso dizer que quero isso de novo, um momento só da gente pra conversar, jogar conversa fora, falar bobagens, fazer brincadeiras que só a gente entende... É estava mesmo sentindo a sua falta e não digo isso por gostar de ti e em relação a amor e tal, mas falo em relação a nossa amizade, ontem conversamos parecia que não nos víamos a anos, talvez isso seja porque ficamos tempo de mais afastados mesmo sendo colegas ficava sempre cada um na sua.
Agora vejo que tudo que passei e vivi contigo foram os melhores momentos da minha vida e que vou guardar pra sempre com grande carinho e saudade na lembrança, e espero sinceramente que nossa amizade não se abale mais porque quero você ao meu lado daqui a eternidade.
É sinto que essa nossa história ainda vai ter um final feliz seja no amor ou na amizade, só o tempo irá dizer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário