terça-feira, 19 de julho de 2011

Tô de cara !


Hoje minutos antes de eu sair pra dar uma volta veio um garoto lindo, loiro de olho azul, daqueles tipos ator de Hollywood sabe? Buscar umas costuras com a mãe, mas como ela não estava dai fui eu que entreguei e ai que veio a grande decepção: ele era gay! Sério, fiquei muito de cara. Um garoto lindo desses que pode ter filas de garotas atrás dele, prefere homens ao invés de mulheres que indignação.
É como já dizia minha amiga: os gays estão roubando o nosso lugar, e a concorrência a cada dia que passa só vem a aumentar. Isso tem que acabar! O que está acontecendo mulheres, não estão se garantindo? Por isso que os homens estão virando gays, só pode ser...  Vamos lá atitude, porque o certo desde que o mundo iniciou é homens com mulheres e não homens com homens e mulheres com mulheres. Não foram esse os planos de Deus, as pessoas é que estão se desvirtuando e pervertendo o mundo. Mas daqui a pouco isso tudo esta prestes a acabar, e o mundo melhor irá se tornar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário