segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não aguento mais


Aquele coitadíssimo nato do ser humano: Ó fui rejeitado. Ó tomei um pé na bunda. Ó fui trocado/a por outro/a...
E daí? O mundo não vai parar pra você chorar suas lágrimas, e muito menos dará tempo para você seca-las. Trate de se levantar, erguer sua cabeça e ir à luta. Eu me pergunto: Quem precisa de um homem pra ser feliz? Eu não! Talvez depois de uma grande decepção eu tenha sido agraciada, porque estou muito bem sozinha, obrigada! Cansei de acreditar nas palavras dos homens, cansei de esperar ligações que nunca vinham, cansei de procurar o homem perfeito (porque ele não existe), e com isso mudei e aprendi muito. Mas, antes que isso acontecesse meus queridos, eu também chorei, eu também me humilhei, eu também sofri, senti que não fosse capaz de despertar o verdadeiro sentimento do amor em garoto nenhum... Mas o tempo passa, pode ter certeza um dia você acorda e percebe a idiotice que está fazendo com sua própria vida. Você se pergunta: Porque diabos estou sofrendo assim? E ai você percebe, que não vale a pena sofrer por homem nenhum, e esse sofrimento é passageiro irá passar rápido.  Aí você chora, e chora muito e quando acorda está renovada, é como se as lágrimas fossem um banho que vai purifica-la, e traze-la de volta a vida. Portanto, chore quando for preciso, mas chore apenas pelo que merece e pelo que tem importância, porque de resto será apenas um desperdício de tempo e de suas lágrimas.
 Agora quando entro em um relacionamento saio bem antes de me sentir ferida, magoada, não entrego meus sentimentos a um qualquer antes de ter certeza que ele será digno de merecer tal sentimento, não espero que meus relacionamentos durem pra sempre (porque nada é eterno, tudo um dia termina, se acaba), não idealizo que a pessoa seja perfeita, preencha todos os requisitos que eu aprecio e desejo em um homem porque sei que isso é pedir muito e os garotos hoje em dia estão longe de ser ideais o sonho de qualquer menina, a realidade é bem diferente. Se levo um pé na bunda não fico em depressão, me debulhando em lágrimas o dia inteiro, lembrando os momentos que passei junto com essa pessoa, não faço nada disso apenas sigo em frente afinal a fila anda e se ele não deu certo comigo com certeza não era pra dar, e sei que mereço pessoa muito melhor, e Deus não te tira as coisas e sim te livra delas isso eu garanto. Eu nunca precisei de homem pra ser feliz, não vai ser agora que vou precisar ! Pois minha vida é muito mais do que ter um relacionamento com um garoto, minha vida não gira em torno dos homens o meu mundo é muito mais que isso, se tenho um namorado ótimo se não tenho que bom, vou poder curtir e aproveitar muito bem minha solteirice sem ter que dar satisfações e explicações a ninguém, vou poder ficar com quantos garotos eu quiser e curtir o momento sem grandes compromissos, cobranças...
Esse é o jeito que eu achei de sofrer menos, me decepcionar menos, me magoar menos. Então ache um jeito de amenizar suas tristezas, seus sofrimentos e aumentar suas alegrias, conquistas, vitórias. Com certeza você se sentirá melhor, muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário