domingo, 10 de julho de 2011

Tem coisa melhor do que festa pra esquecer os problemas e conflitos do dia-a-dia?


Na minha opinião não, porque depois da festa de ontem me senti bem, livre, feliz de novo. Tive a oportunidade de conhecer gente nova, fiz novas amizades, além de conhecer ao vivo os integrantes da banda que tanto amo Reação em Cadeia, cantei as musicas deles, gritei, pulei, me diverti ao máximo, tirando o cansaço físico, mas que depois passa foi apenas um detalhe, conheci e fiquei com um menino maravilhoso que me fez esquecer de tudo e querer apreciar só aquele momento, senti que uma parte de mim que estava adormecida pela magoa do meu ultimo relacionamento foi curada, porque ele resgatou minha felicidade de novo, como é bom você sair de uma depressão com um gatinho que só com o beijo e a pegada te deixam louca, com uma vontade insaciável de querer mais e mais. Sei que podemos não nos ver novamente, mas com certeza naquela festa aquele momento foi muito bom, especial e lógico que garotos de festa é só ficar uma vez e deu mas sei lá, com esse parece ter sido diferente, ele pegou o numero do meu celular e falou que vai me ligar pra gente marcar de se encontrar e ficar de novo, se ele ligar ótimo se não ligar paciência o que eu queria já consegui que foi nos braços dele eu me sentir mulher de novo, sentir desejo, atração e ver que estou sendo correspondida.
O nosso beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito ♫ Senti que a química entre nos foi forte, e que tem grandes chances da gente ficar de novo e quem sabe rolar até algo mais, algo intenso...
Só sei de uma coisa: quero te encontrar de novo, e beijar essa sua boca maravilhosa mais uma vez... É quem diria que eu ia me amarrar em um garoto que fiquei em festa, logo eu que sou tão adepta ao pegar e não se apegar. Mas dane-se vou deixar de lado um pouco minhas regras, convicções e vou deixar a vida me levar, entregar-me ao momento e curtir...
Sem grandes expectativas e objetivos apenas vou deixar acontecer naturalmente, e o que tiver que ser será !

Nenhum comentário:

Postar um comentário