segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se não sabe o que já passei,


não critique minhas atitudes de agora, baseando-se nos erros que cometi no passado. Não julgue as ações que foram realizadas por mim. Não faça comentários que só tenham o intuito de apontar os meus erros. Não sinta-se o dono da verdade, a ponto de achar que apenas sua palavra é a correta. Não cobre da minha pessoa o que você não seria capaz de exigir de si mesmo. Não espere que eu diga apenas o que queres escutar. Não espere que eu poupe-o da verdade para minimizar suas atitudes errôneas.  Não se espere de mim receber tratamento vip se me trata de maneira comum, não espere ouvir de minha boca perdão se você não tiver a decência de me pedir desculpa primeiro, não espere que se você aprontar comigo eu não vá fazer nada, apenas lhe darei um troco bem merecido...
Não espere muitas coisas de mim... Mas se você não saber lidar com o meu pior  então com certeza você não merece o meu melhor !


Autores: Celso e Guilherme Pimentel, mas adaptado por mim Patrícia Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário