quinta-feira, 7 de julho de 2011

Remexendo o meu passado...


Ontem em aula jogando o jogo verdade ou consequência entre amigos, eles me fizeram várias perguntas sobre a minha vida, relacionamentos, passado, presente e futuro.
Remexendo o meu passado e trazendo lembranças à tona despertaram em mim sentimentos bons e ruins de coisas que fiz, dentre elas mencionaram o seu nome e fizeram a seguinte pergunta: é verdade que você ficaria com tal pessoa de novo? Minha resposta foi: é mentira, depois de tudo que aconteceu não fico mais com ele, e falei também que outro motivo era que você está ficando com uma guria ai, que por sinal é uma pirralha (mas isso não vem ao caso agora).
E deitada em minha cama enquanto o sono não vem me ponho a pensar em tudo que fiz em relação a ti e pergunto pra mim mesma: será que teria coragem de fazer isso tudo novamente? Hoje com total certeza de minha resposta digo que não, pois fiz muitas coisas que hoje percebo que foram em vão, me arrependo muito de ter perdido parte da minha vida envolvida contigo (normalmente nunca me arrependo daquilo que fiz, mas nessa situação me arrependo sim). 
Porque agora vejo realmente: que a gente não combina, não fomos feitos um para o outro e com certeza eu sou mais madura o suficiente que você, porque não fico fazendo infantilidades e tendo momentos de retardamento...
Sério agora percebo a quão tola eu fui pensando que nos fossemos o casal perfeito, demorou, mas cai na real que somos de mundos diferentes, temos sonhos opostos, discordamos de muitas coisas, enfim cada um é de um jeito e vi que não combinamos por isso, porque eu sonho alto, tenho objetivos diferentes do seu, meus ideais e os seus não são os mesmos, suas prioridades são completamente diferentes das minhas...
É por isso que me arrependo amargamente de tudo que fiz, e de tudo que vivi contigo. Você foi um erro em minha vida, quero esquecer as bobagens cometidas, mas que sem dúvida me fizeram crescer, amadurecer e aprender muito.
Afinal não é com os erros cometidos na vida que aprendemos? Pois é, mas nesse caso esse erro cometido foi uma experiência de vida que levarei pra sempre comigo como um grande aprendizado e servira como ensinamento, lição de vida que meus filhos futuramente saberão e se Deus quiser não presenciaram, pois os meus erros foram e serão sempre os meus erros, e quero apenas que sirvam de exemplo para eles e que não precisem levar para aprender, como eu tive que levar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário