terça-feira, 5 de julho de 2011

Porque tinha que ser justo você?


Com tantos garotos no mundo porque eu fui me apaixonar logo por você? Um cara marrentinho, que se acha o pegador, é esnobe, anda sempre com o nariz empinado, faz de tudo pra ter qualquer guria na sua, quanto mais garotas tiver na sua volta ai que você se acha mesmo né?
Eu estava crente que esse nosso lance não passasse de uma viagem minha, amor de adolescentes, mas hoje infelizmente vejo que não, é muito mais que isso talvez possa chamar de amor (digo talvez porque sou dura na queda, e se realmente tiver te amando dificilmente vou admitir), porque não é possível eu sentir o que sinto só contigo, porque depois de ti alguns garotos passaram pela minha vida mas nenhum me marcou tanto como você, nenhum foi tão intenso, não rolou a química perfeita que rolava só entre nos, a cada dia me pergunto porque isso?
Porque não consigo te esquecer? Porque me machuca tanto te ver nos braços de outro alguém? Porque meu sangue ferve quando te vejo ficando com outra garota? Porque quando você chega perto de mim meu corpo todo se estremece? Porque quando nos falamos e te olho bem dentro dos olhos vejo e sinto que você ainda também não me esqueceu? Se isso for verdade como realmente acho que é porque você não vem me procurar? Porque quando minhas amigas falam em guris que me mandaram recados e mandam dizer que estão com saudade você fica bravo, emburrado? Porque quando por um momento me sinto afastada de ti, você se aproxima de um jeito todo carinhoso e me faz tremer na base? Por quê???
É acho que estou te amando é claro tirando alguns momentos em que te odeio e sinto vontade de ter esganar ahaha, e acho que você sente algo por mim ao menos demonstra sentir só não entendo o porque de você não tomar nenhuma atitude.
É vai saber o que se passa nesse teu coração e nesses teus pensamentos malucos... Um dia tenho esperança, ainda te entenderei nesse quesito: relacionamentos e coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário