terça-feira, 5 de julho de 2011

Querer ou poder? Eis a questão !


Sabe aquela história que todos dizem que querer é poder? Pois é, mas eu discordo (claro que nessa situação que envolve o coração). Porque eu quero uma coisa mas, meu juízo e caráter me aconselham a não fazer tal ato.
E ai o que fazer? Seguir meus princípios ou ficar na duvida de como seria se tivesse feito? Todos me dizem minhas amigas principalmente faz o que te der vontade, o que teu coração mandar sem pensar nas consequências mas ai é que está o problema, porque confesso que sou uma garota um pouco controladora, e não ajo sempre pelo coração porque ele é traiçoeiro e te prega várias peças, raramente sigo meus impulsos porque das vezes que fiz isso só me ferrei e não quero repetir o mesmo erro, apesar das circunstâncias serem outras e se tratar de uma pessoa diferente.
Sabe o lado do bem e do mal que temos dentro de nos? É algo me diz que se eu fizer o que quero posso me dar mal, mas acho que vale a pena correr esse risco só preciso mesmo ter 100% de certeza e estar segura do que quero e ir em frente. Simples assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário