quarta-feira, 13 de julho de 2011

Falsidade


Mas quem tu, ou melhor, vocês pensam que são pra estar falando sobre falsidade ou pior estar me acusando de ser falsa?
Porque desde quando a gente se conheceu e começou infelizmente a ir na mesma vã foi vocês que se aproximaram de mim e começaram a criar uma amizade, me chamavam de amiga, me contavam segredos e tal tudo isso a troco de que? É impossível se construir uma amizade verdadeira em pouquíssimo tempo e outra, quando a esmola é de mais o santo desconfia (já dizia minha avó) e algo com certeza vocês tinham em mente, algum plano pra me derrubar, me ferrar eu apenas fui mais esperta que vocês e joguei primeiro.
E isso não é questão de falsidade, e sim esperteza, experiências acontecidas antes me fizeram enxergar e perceber as coisas, e eu nunca considerei vocês minhas melhores amigas quem dirá amigas, vocês pra mim não passavam de conhecidas, que eu tinha alguma afinidade, assunto em comum. Então agora nem venham querer falar de falsidade porque nesse quesito vocês ganham medalha de ouro, porque você se fingia de minha amiga e mal deixou eu terminar com ele e já começou a dar em cima...
A vida é assim os espertos saem ganhando, e os fracos saem perdendo, se ferrando !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário