quarta-feira, 13 de julho de 2011

2011 tá sendo o melhor ano da minha vida !


Porque nesse ano esta acontecendo tantas coisas... Esta sendo o ano em que mais me meti em confusão e me diverti ao máximo com isso, que impliquei com várias pessoas, fui odiada por muitos (mas não faço questão mesmo que me amem ou gostem de mim, porque não nasci pra agradar ninguém), esta sendo o ano onde tive grandes aprendizados, onde me apaixonei muitas vezes, o ano que mais discuti, refleti, deletei pessoas sem importância da minha vida, coloquei muitas no seu devido lugar, curti todos os momentos com grande intensidade, fui muito feliz, conheci e fiz novas amizades com pessoas maravilhosas, defendi com unhas e dentes aquilo que acho certo, expressei minha opinião sem medo de criticas, falei tudo que pensava sem me importar com ninguém... Enfim 2011 vai ser um ano lembrado com muita satisfação e orgulho pra mim, mas sem duvida tá sendo o ano onde tive maior crescimento e amadurecimento isso eu garanto.
E sem falar que o ano praticamente está no meio, imagina até o final o que eu não vou aprontar hehe. Quem viver me verá ! (já dizia Susana Vieira no programa Lara com Z.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário