quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sou imune a provocações !


Queridinhas quando é que vocês vão perceber que eu não dou a mínima importância pra vocês? Que pra mim vocês não passam de pessoas insignificantes e que não merecem nem um segundo da minha atenção?
Se querem aparecer porque não se vestem de palhaças e saem desfilando por ai? Meo se toquem minha vida não gira em torno de vocês, pouco importa pra mim o que fazem, o que pensam, com quem estão ou deixaram de estar, porque com certeza tenho coisas mais importantes pra me preocupar do que com vocês.
Se tu pensa que eu fico abalada ou irritada ao ver vocês juntos é um terrível engano seu porque afinal vocês dois se merecem, são farinha do mesmo saco. E você estando com ele é uma maneira de se sentir importante, querer aparecer porque ele parece um troféu que você faz questão de exibir e com isso acha que esta sendo notada.
Sinceramente eu tenho pena de você, muita pena ahahahaha. Mas estou tranquila porque a vida vai fazer questão de te ensinar uma bela lição, e quando você menos esperar vai ser chutada por ele ou até traída porque com todas as outras foram assim, e o interesse nele em ti é apenas te leva pra cama, porque ele só pensa nisso e quando finalmente conseguir você não passara de mais uma na lista dele.
Como eu me divirto com isso ahahaha, bem que dizem que as pessoas ficam segas quando amam tá sendo o teu caso, que tá sendo impossível enxergar a realidade, a dura realidade que ele não te ama, apenas quer se divertir contigo.
Mas vai na fé quem sabe contigo o final da história seja diferente, o que eu duvido muito mas... Sonhar não custa nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário