sábado, 7 de maio de 2011

Uma descoberta


Hoje estando no MSN recebi uma confissão que senti que mudou minha vida, estava conversando com essa pessoa normalmente como sempre faço todos os dias e ele me disse que tinha uma coisa pra me falar só não sabia como, e eu pra mim mesma será que ele vai dizer que está a fim de mim? É estava certa, declarou todo o seu amor por mim e disse que escondia isso há tempos só não revelou antes porque fiquei com seu amigo em uma festa cujo ele mesmo nos apresentou.
Quando ele se declarou foi uma mistura de sentimentos dentro de mim, euforia, felicidade, surpresa... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer afinal conheci ele há pouco tempo e nossa amizade foi crescendo, a gente foi se conhecendo cada vez mais e agora do nada ele fala que está apaixonado por mim. Fiquei feliz não vou negar, mas ao mesmo tempo achei estranho, pois pouco tempo atrás ele era apaixonado por uma amiga minha, mas ela nem bola lhe davam porque era apaixonada por outro mas incentivei para que se realmente você gostasse dela insistisse, mas isso foi em vão.  
Ao decorrer disso você ficou mal, se decepcionou eu como uma boa amiga lhe dei força falei que com o tempo iria aparecer a menina certa... Mas nunca imaginei que passado esse tempo a menina certa fosse eu.
Ele é um cara muito legal, confiável, parceiro... O garoto perfeito, sonho de toda a garota, mas não sei se é pra mim. Porque agora não consigo te imaginar como meu namorado e sim como meu amigo, mas com o tempo quem sabe isso mude, pois tenho esperanças que você seja o garoto que me faça feliz, afinal já me jurou amor eterno, é fiel e meu deu provas suficientes disso, e me ama o que é mais importante.
Só não quero te magoar, nem fazer você sofrer sendo assim vou jogar limpo e te mandar a real: não sei se a gente terá futuros juntos porque eu ainda não te amo como você diz me amar, te considero apenas meu amigo espero que daqui a alguns dias consiga te ver com outros olhos, e ainda sinto que estou muito ligada ao meu ex mas você com certeza com todo o seu amor me fará o esquecer.
Do fundo do meu coração não quero que você sai machucado dessa história, o que tiver que ser será e pode ter certeza que se for pra ser irei de fazer muito feliz, assim como você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário