quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dilema


Será que não é possível você me ver feliz ao lado de alguém e querer arruinar tudo?

Só porque agora um garoto se declarou pra mim, disse que me ama... E a gente começou a ficar você resolve justo agora ter ataques de ciúmes, agora que finalmente consegui seguir minha vida em frente como você deu continuidade na sua, você vem e abala as estruturas do meu coração sem a menor consideração.
Qual é a sua? Já que não me ama não tenho o direito de ter um garoto apaixonado por mim? Parece que com ele eu posso ser feliz ou é apenas ilusão, pois o cara que sempre me completou foi você e sempre será!
Esse seu silêncio só me deixa confusa, pois na verdade você parece agir como se não gostasse mais de mim, e é só me ver ficando com esse garoto que seu humor de felicidade vai a mais profunda tristeza em questão de segundos.
Todos percebem que você não gosta de me ver nos braços de outro, mas foi você quem quis assim, e não ficando satisfeito por eu não perceber sua tristeza me abraça e me beija no rosto minutos depois de eu ter ficado com o garoto, por que isso? (obvio que noto sua tristeza só não dou importância, pois não quero parecer interessada em ti, assim como você finge bem que já me esqueceu posso fingir também que não dou a mínima pra você). Porque não consegue descer do seu pedestal e assumir que ainda me ama, sente falta de mim? È tão difícil assim assumir o que sente?
Você na minha vida é uma incógnita, um problema sem solução, pois você demonstra uma coisa e faz outra seria tão mais fácil se a gente conversasse e resolvesse essa situação dando um ponto final em tudo ou acrescentando reticências para nossa história começar de onde parou.
Mas você é tão teimoso e eu tão birrenta, nenhum de nos vai dar o primeiro passo então o jeito é você se conformar com minha ausência e aceitar que me perdeu pra sempre, e ambos de nos sermos felizes com outro alguém e a única coisa que restara de tudo isso serão as lembranças, as lembranças que mais lembrarei com carinho e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário