sábado, 7 de maio de 2011

Eu quero mais muito mais!


Todas as pessoas desejam encontrar o grande amor de suas vidas, casarem, ter filhos, ser bem sucedida profissionalmente e viverem felizes para sempre.
Mas comigo não é assim eu quero mais muito mais, quero encontrar um verdadeiro amor sim seria mentira se eu dissesse que não, penso até em um dia me casar, mas não tenho isso como um grande objetivo pra mim isso é um acontecimento normal, algo que faz parte da vida, mas que não sei se idealizo.
Lógico que quero ter filhos para poder amá-los, educá-los, ensinar-lhes sobre a vida, mas quem disse que tenho que estar casada pra isso?
Quero sem dúvida ser bem sucedida profissionalmente para com orgulho realizar meus sonhos e poder dizer aos meus filhos que o importante é lutar sempre, desistir jamais.
Quero poder agir sem pensar nas conseqüências, fazer tudo que eu quiser sem justificar a ninguém, cometer loucuras por amor, ter relações com vários homens sem ser julgada por isso, quero fazer coisas que eu nunca fiz, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias, quero não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e exigências de ser a estudante excelente, filha perfeita, a melhor em tudo.  
Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muitos abençoáveis, queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor, compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também as que dão certo, queria me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir...
Mas no presente momento sou apenas uma adolescente com vários sonhos, desejos, vontades e acreditando que o impossível é só questão de opinião, e que querer é poder tem que ir até o final se quiser vencer (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário