terça-feira, 3 de maio de 2011

Só o tempo revela quem é quem


Precisei desse tempo para rever minhas escolhas, ver quem são meus amigos verdadeiros e aqueles que juravam ser.
É o tempo vai passando e você aprende que quem você nunca achou que ia te magoar um dia faz isso sem a menor consideração, aqueles a quem você considerava falso você percebe que não eram as pessoas a sua volta é que te influenciavam a achar isso. Você entende que quem um dia te decepcionar você nada pode fazer a não ser relevar, aprende que com o tempo as amizades deixadas de lado são as que mais te fazem falta, vê que por infantilidade e briguinhas idiotas você perdeu parte de seu tempo aumentando o rancor e suas tristezas ao invés da sua felicidade.
Mas agora estou feliz e com minha consciência tranqüila, pois resolvi todos os meus problemas, desavenças. E admito não é difícil pedir desculpas e assumir que estava errado isso prova que você é maduro o suficiente para perdoar.
O perdão é uma das virtudes mais importantes do ser humano pena que a maioria esquece disso.
 Agora com maturidade suficiente vejo que o orgulho não leva a nada, e fortes mesmo são aqueles que sabem perdoar e esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário