segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem carne fraca e sem coração vagabundo !


Agora com plena certeza de meus sentimentos e dúvidas zerada consigo afirmar: você foi o cara que dediquei maior parte de meu tempo e pensei estar apaixonada, mas tudo não passou de uma paixãozinha passageira.
Você foi o amor mais longo que já tive até hoje, e também o mais difícil de esquecer, mas agora com toda a convicção entendo que isso foi bom pra mim, pois assim cresci e amadureci já que pensei estar perdidamente apaixonada isso fez com que eu tivesse mais forças para te esquecer e motivos para não cair em tentação, resisti bravamente a ti, e consegui te esquecer e ser feliz sem esse sentimento que ao invés de me proporcionar felicidade me proporcionava sentimento de prisão.
Minhas próprias amigas diziam: ah, tu não vai conseguir resistir por muito tempo a ele afinal tu o ama, e a carne é fraca e o coração é vagabundo.
E eu respondia: vou sim, tudo que eu quero eu consigo e esse é um objetivo esquecer quem não merece meu amor, e não vai ter nada de carne fraca nem coração vagabundo, pois tudo que começa um dia termina e meu amor por ele acabou.
Minha vida agora segue com novos gatinhos em vista, a procura de um novo amor e mais uma vez irá começar tudo de novo, mas com uma diferença: a bobinha aquela que todos achavam que era ingênua acreditava em contos de fada morreu, no lugar dela entrou uma menina realista, racional e que não irá entregar seus sentimentos para o primeiro que aparecer antes de ter certeza que valerá a pena.
E assim minha vida vai dando continuidade, mas não desisti ainda de encontrar o verdadeiro amor, porque tenho certeza que a recompensa é maior para quem luta e não desiste no primeiro obstáculo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário