segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha felicidade não depende mais de ti !


É demorou, mas consegui entender que posso, devo ser feliz sem ti. Achei que meu mundo só fizesse sentido se você estivesse presente, achei que só você despertaria meu desejo, achei que pra sempre fosse eu e você, achei que só você me completaria...
Achei muitas coisas, mas agora tenho certeza tudo que eu achava não passava de meros desejos, vontades.
Mas vejo que na realidade eu e você não era pra ser, não fazia sentido. Sinto que estou liberta de meu passado e de tudo que me prendia até você.
Precisei da festa de sábado pra ver isso, dancei na pista até me acabar, esqueci dos problemas e das pessoas que só em fizeram sofrer, beijei bocas diferentes da sua, fui desejada por outros homens além de ti, fui e sou muito feliz sem você.
O conto de fadas cujo achei que fossemos felizes para sempre perdeu o encanto, a realidade prevaleceu e fez eu perceber que em meu mundo você já não esta mais, você foi o encerramento da pagina do meu livro de dúvidas, incertezas, sentimentos confusos...
Agora encontrei outro alguém para te substituir de minha vida, a quem estou dedicando meu amor que um dia você teve e desprezou.
Estou escrevendo uma nova história cujo eu mesma sou protagonista da minha felicidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário