quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quem disse que ex não pode virar só amigo?

Gente é um absurdo o que as pessoas pensam que só porque uma pessoa é ex da outra depois de terem acabado o relacionamento, não podem virar amigos isso é puro preconceito, um clichê.
E outra só porque o amor acabou não significa que a amizade se foi, ela apenas foi modificada se tornou diferente.
A última de ontem foi que o meu ex voltou a se aproximar de mim, do nada ficou carinhoso, me abraçando e me beijando (pra deixar claro no rosto).
Só porque sentamos juntos e estávamos abraçados todos vieram perguntar: Ah, vocês voltaram?
A gente se olhou um pro outro e rio e falamos que não, até um professor veio nos sacanear e perguntar se tivemos uma recaída.
Ah só o que eu tenho a fazer é rir, entre eu e ele foi bom enquanto durou, agora estamos voltando a ser os velhos e bons amigos de antes. (pelo menos da minha parte).
Me livrei da carne fraca, alma safada e coração vagabundo. Quer dizer do primeiro me livrei com certeza, já dos outros dois prefiro não comentar (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário