quarta-feira, 27 de abril de 2011

O crescimento está dentro de você!


Estou vivendo sem medo de ser feliz, troquei meu mundo de fantasias pela realidade, nem sempre consigo tudo que quero, mas ai é que está a diversão, pois vou a luta com grande determinação.
Existem muitas pessoas que fazem de tudo pra me derrubar, me fazer desistir, mas é a elas que mostro o quão boa eu posso ser, e as humilho querendo e conseguindo vencer.
Estou cheia de pessoas falsas a minha volta que tentam e fazem de tudo pra mim cair no joguinho delas mas como eu mesma disse pra minha mãe: eu adoro pessoas falsas e ela surpresa me perguntou porque? E eu disse: pois com elas eu vou aprendendo a ficar esperta, saber diferenciar as pessoas verdadeiras das falsas, as boas das ruins... E sem falar que eu já tenho pós doutorado e graduação na matéria falsidade, pois convivo com várias pessoas falsas todas as noites (que por sinal são minhas colegas) então pra me fazer de otária tem que ter muita capacidade.
Cresci, amadureci, vivi bons e maus momentos em minha vida, mas graças a Deus hoje aprendi tudo tem um significado e Deus só dá o fardo a quem pode carregar, se eu passei por tudo isso com certeza não foi em vão aprendi muitas lições que levarei comigo por toda a minha vida.
Obrigado a todos aqueles que não acreditaram em mim, falaram que eu não tinha capacidade... Porque se cheguei até aqui foi a graças a vocês que com suas “doces palavras de incentivo” acharam que iam me abalar pelo contrário provei a cada um de vocês que estavam errados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário