quinta-feira, 28 de abril de 2011

Plena certeza


A cada dia que passa vejo que a decisão mais acertada na minha vida foi ter te esquecido, pois agora vejo com clareza o quanto eu iria sofrer se tivesse deixado essa história continuar.
Sinceramente tenho pena da sua namorada porque a coitada não sabe o que você faz nas costas dela, por outro lado fico aliviada de não ter chegado num estágio mais avançado da nossa relação.
Agora por fora da história vejo eu você não é digno de merecer o amor de nenhuma guria porque elas padecem na sua mão, você engana, trai, diz que ama da boca pra fora, você não deixa escapar nenhuma, fica de olho em todas, é falso...
Mas desejo muito do fundo do meu coração que você ache uma menina que aja muito pior contigo, que você esteja completamente apaixonado e ela o chute e se apaixone por outro e fique com vários na sua frente, que ela te traia, minta, te engane faça você realmente sofrer que só assim quem sabe sentindo na pele você sinta o que um dia eu senti  e passei gostando de ti.
Mas depois de tudo isso desejo que você seja feliz, afinal até os canalhas merecem ter um grande amor e ter um final feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário