sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reputação


Como é possível a reputação que uma pessoa lutou tanto para conseguir e manter ser destruída em uma noite de festa?

Ah, fala sério isso é muita sacanagem afinal as pessoas fazem aquilo que querem e são responsáveis pelos seus atos.
Outra grande injustiça é porque os homens pegando várias mulheres tem fama de popular, pegador e se as mulheres ficam com mais de um numa noite são consideradas galinhas, vagabundas? Isso não é certo é um pensamento machista que tem que acabar porque todo tem o direito de fazer o que querem sem ser condenados, julgados por isso.
Mas estou nem ai com o que andam falando de mim porque a opinião alheia pouco importa pra mim, posso ser julgada mal mas e daí? Sou feliz assim e nunca prejudiquei ninguém, apenas me deixei levar, quis me divertir sem pensar nas conseqüências.
Mas isso é crime? Não! É que as pessoas não têm mais o que fazer e ficam falando mal uma das outras. Mas sempre deixei claro para todos aqueles que me conhecem que santa eu nunca fui, muito menos um bom exemplo a ser seguido. Já como dizia Cazuza: faça aquilo que eu digo não faça aquilo que eu faço.
Sou o que sou e não me envergonho disso, porque da minha vida e das minhas atitudes cuido eu! E antes de querer me julgar tente ao menos me conhecer antes de tirar conclusões precipitadas.
Sou assim e não vou mudar por ninguém, se gosta de mim ótimo se junte aos outros se não gosta entre na fila fico feliz com isso, pois não nasci para agradar ninguém e minha consciência vale muito mais do que minha reputação, porque minha consciência é o que eu realmente sou e minha reputação é o que os outros pensam de mim e isso é problema deles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário