domingo, 1 de maio de 2011

Saudade...


Agora sentada em frente ao meu computador sem querer abro uma pasta onde contem fotos da minha infância, momentos alegres dos momentos de escola, textos e frases mandadas e recebidas por pessoas especiais.
Não sei o que me deu, mas estou chorando deve ser saudade do tempo que já passou e decepção por não ter aproveitado mais esse tempo, e agora tentando concertar meu erros estou pedindo desculpas a todos que um dia eu magoei, conversando com as pessoas a quem eu deixei de lado por criancice, infantilidade e vergonha de admitir que estava errada, deixei o orgulho falar mais alto...
Mas agora chega, vou me afastar de todos que me causaram mal, me influenciaram a fazer escolhas erradas, porque só tenho agora mais um ano de escola e não quero perder esse tempo com briguinhas infantis, rancor, ódio.
Afinal o que vale mesmo a pena são as amizades que essas sim levaremos por toda a nossa vida. Quero poder me divertir, conversar com todos numa boa sem ser criticada por ninguém, mas como já disse não vim ao mundo para agradar a todos, quem não gosta de mim que se foda.
Assim espero que minha vida volte a ser como antes, ou melhor que ela vá se ajustando as novas mudanças que irão ocorrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário