domingo, 16 de outubro de 2011

Você é digno de pena !


Se liga otário não adianta falar para minhas amigas que está com saudade do tempo que a gente era amigos e tal, tentar voltar com a amizade, me seguir no twitter... Sinceramente você não se toca que eu não dou a mínima pra ti se deixei até de falar contigo. Mas sempre na saída você vai lá e fica me olhando pensando que assim vou voltar a te dar moral...
Sexta eu tive que rir você ficou com uma pirralhinha lá e depois que beijou ela  me olhou com um sorriso sarcástico como quem diz: você não me quer mas tem quem queira se liga mané, você foi a maior burrada que aconteceu na  minha vida.
Ontem no show do Luan Santana você ficava só na volta você e seus amiguinhos (um que eu já fiquei, mas abafa) e estava á procura de alguém pra ficar até que uma pobre coitada caiu no seu papinho e você não perdendo a oportunidade de se achar passa de mão dada com ela na minha frente, coitado você ainda tem esperanças e é por isso que digo: você é totalmente digno de pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário