terça-feira, 11 de outubro de 2011

Admiro a coragem de certas pessoas...


Eu particularmente considero a coragem uma grande qualidade e quem a tem sobe mais no meu conceito, mas nunca imaginei que vocês duas depois de todos os nossos desentendimentos, brigas e xingamentos iam me chamar pra conversar.
Mas confesso que ao mesmo tempo que fiquei surpresa fiquei ligada porque como digo os amigos eu mantenho perto e os inimigos mais perto ainda, e depois da conversa que tive com vocês eu tive que rir porque foi confirmado que eu faço sucesso com a garotada ahaha.
É cada coisa que acontece e cada louco que me aparece que eu só tenho a me divertir com isso, mas como disse a vocês mesmas eu não tenho mais nada com ele e ele pode ficar com ele quiser nossa relação agora não passa de uma simples amizade... E fofocas nenhuma me abalam porque sou segura de mim mesma e sei que quem espalhou tal boato só tem inveja de mim e sonha um dia ser como eu, e fazer parte da vida dele como um dia eu fiz.  
É foda ter ex na mesma escola, quem dirá sendo colega, mas fazer o que né paciência eu aguento.  Como é difícil ser eu, mas pra me enfrentar e quem dirá me desafiar não é pra quem quer é pra quem pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário