quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um ex meu vai ser papai !


Quando me contaram essa notícia tive uma mistura de sentimentos dentro de mim, que só eu sei. De primeiro momento não acreditei e perguntei varias vezes, mas como isso não pode ser verdade, fala sério ele ainda é muito novo pra ser pai...
Meus amigos falaram que eu estava com ciúmes e de tanto fazer gato e sapato com ele, ele finalmente achou alguém que lhe faz feliz e de presente vai ganhar um filho. Eu furiosa disse que não que nada a ver, só fiquei mesmo preocupada com a criança porque como ele/a vai ser sustentado/a afinal ele não tem um trabalho fixo (pelo menos quando a gente estava juntos não tinha) ele só faz bicos, e sem falar que ele tem 18 anos e provavelmente essa garota deve ser mais nova e como vai estudar? Onde vão morar? Será que irão saber cuidar direitinho desse filho ou filha?... Essas são minhas únicas preocupações com a criança exclusivamente, porque eles se amam, estão namorando vai fazer um ano ou até mais, e um filho com certeza é um presente na vida de qualquer família, mas outra coisa que fico me questionando é será que eles optaram mesmo por ter um bebe ou foi por um descuido mesmo? É vai saber...
Mas desejo do fundo do meu coração que eles sejam muito felizes, e que assim ele amadureça e encare as responsabilidades que estão por vir, que a garota seja uma boa mãe, e que eles vivam muitooooo felizes afinal não desejo nada, mas nada mesmo de ruim pra ele, porque nossa história á tempos já acabou, fomos felizes juntos e aconteceu no tempo certo e terminou realmente porque tinha que terminar sem nenhum ressentimento ou mágoa, afinal restou nossa amizade se é que pode se chamar assim porque você nem direito fala comigo só um oi e nada mais. Mas toda a sorte do mundo eu desejo pra vocês, e que essa criança seja cheia de saudade e uma benção em suas vidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário