sábado, 1 de outubro de 2011

Tempo de mudanças então !


Aceitei os fatos e resolvi seguir em frente, cansei de ouvir conselhos dos outros dizendo o que achavam sobre nos, dando total apoio pra gente ficar juntos e com toda essa “pressão” achei mesmo que gostasse de ti, que a gente ia ficar juntos, mas agora vi que não passou de uma doce ilusão.
Quero mudanças, viver coisas novas, sair um pouco da linha, perder a razão... Nosso caso não tem mais futuro. Cansei de esperar por ti e percebi que isso é em vão porque meu sentimento esta mudando a cada dia que passa.
Não espero e nem quero mais nada de ti além de sua amizade que isso sim não abro mão de jeito nenhum, mas de mais espero realmente que você seja feliz que encontre uma pessoa muito legal que te ame e te mereça, e saiba também que não guardo magoa nenhuma tua, afinal tudo que passei contigo só me fez ficar cada vez mais forte.
Tenho boas lembranças da gente, guardo com carinho todos os momentos bons e alegres que passamos juntos, e não canso de repetir que você um dia foi o grande amor da minha vida mas que hoje já não é mais. Confesso que mesmo daqui a algum tempo se te encontrar ao acaso na rua ou em qualquer outro lugar meu coração vai bater mais forte, vou balançar, tremer na base, ,vou ficar mexida, mas vou superar e minha vida vai continuar... Nosso lance será eterno e ainda rendera boas histórias (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário