quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tarde demais !


Agora é tarde de mais pra tentar uma reaproximação, falar que está com saudades, puxar assunto disfarçando ser da matéria, tentar me abraçar... É tarde de mais pra tudo, é tarde pra gente voltar, é tarde pra nossa amizade voltar a ser como era antes, é tarde pra relembrar o passado, em fim é tarde de mais pra nos dois.
A gente mudou muito, ambos erramos, mas agora é inevitável tentar reparar os erros, acontecimentos recentes me fizeram entender que o nosso tempo já passou e nossa história em fim acabou, agora nos somos meros desconhecidos um perante ao outro, não consigo descrever o que sinto por ti se é amizade, consideração, carinho mas de uma coisa eu tenho certeza o garoto que por um dia eu me apaixonei morreu e no lugar dele um cara completamente frio, desprezível, irreconhecível o substituiu.
 Não consigo entender o porquê de tal mudança bruta, o porquê dessa nossa tão grande distância... Preferia aquele tempo da Educação Infantil (pré) onde a gente se conheceu, preferia o tempo de anos trás que a gente só era amigos, mas digo amigos mesmo, daqueles amigos verdadeiros, laços de irmandade.
Nossa amizade não sei o porquê de tal motivo foi se modificando a partir da oitava série onde ficamos pela primeira vez, já no nono ano ficamos mais seguido, no primeiro foi onde engatamos um relacionamento que durou apenas 3 meses, retornando as aulas pós férias já no segundo ano foi ai onde tudo realmente terminou e as mascaras caíram. Percebemos que nos dois buscávamos de tal relação objetivos diferentes, mas junto com o fim de nossa relação a amizade foi junto sem nos darmos conta e agora já no meio do ano letivo no segundo ano a palavra amizade foi riscada de nossas vidas, e o amor então xiii esse a tempos não existe mais entre nos. É pena que tudo teve que acabar assim mas como tudo vai do costume vai ser fácil me adaptar aos novos papéis que a vida nos encarregou de seguir, afirmo que estava acostumada com a sua presença, com nossos assuntos... Confesso que está sendo difícil apagar tudo que vivemos, mas a cada dia que passa as lembranças vão diminuindo e a vida segue dando continuidade e cada um de nos está seguindo seu caminho, com a presença de novas pessoas substituindo os nossos lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário