domingo, 3 de julho de 2011


Quando tudo na minha vida andava bem, ou melhor, parecia estar vem você pra me abalar e confundir-me toda.
Por quê? Você veio com o seguinte papinho pra minha amiga: que estava solteiríssimo e tal e minha amiga o questiona: mas e a guria que tu estava namorando? Você responde: eu não estou nem nunca tive namorando com ela a gente é só amigos, nada a ver. Ah, e eu gosto de outra pessoa a Paty tô pensando até em ir a casa dela falar com os pais dela pra gente namorar sério.
Minha amiga fica surpresa e feliz com tal informação e corre pra me contar, mas antes alerta que eu vou ficar muitoooo feliz. Eu depois te ter a escutado fico com muita raiva desse garoto porque pow ele só pensa em agir, mas não faz é nada só fica no pensamento mesmo e outra porque ele não toma a iniciativa de me falar isso pessoalmente? Sem falar que era pra mim ficar feliz com tal informação mas do contrário fiquei com muita raiva e indignação porque ele diz que entre ele e essa garota não rola nada só amizade então porque fica com ela todos os dias?
Sinceramente eu cansei dele, cansei dessa falta de atitude, tô realmente muito cansada de tudo isso. E sei que ele não é pra mim, mas então porque esses pensamentos do tempo que a gente estava juntos insistem em me perturbar? Infelizmente me vejo sem ação, pois meu coração quer uma coisa e minha razão ás circunstâncias que nos dois estamos me fazem querer outra.
Mas como nada na vida é eterno tenho que me conformar com essa indecisão dele, porque NEVER irei dar o braço a torcer e procurá-lo porque meus princípios impedem tal ato. 

E eu me pergunto a cada dia: Isso que rola entre a gente é sorte ou azar? É vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário