domingo, 3 de julho de 2011

Preciso de um tempo só pra mim !


Minhas ideias estão desorganizadas, meus sentimentos confusos, estou hesitando em enxergar o que é melhor pra mim, estou numa roleta russa de sensações emoções sentimentos, estou sem perceber numa incógnita entre o querer e o poder, na minha cabeça rola turbilhões de pensamentos... Desaprendi o que é certo e errado, desconheço o caminho do bem e do mal, opto por coisas que depois de certo tempo se tornam erradas ruins, me arrependo de muitas coisas que fiz e de outras que não fiz por medo de tentar e seguir minha intuição, tenho deixado minhas vontades de lado por causa de fatos que aconteceram no passado e tenho receio que aconteçam agora no presente, estou sem acreditar que as pessoas sofrem mudanças pra mim continuam sempre iguais, não sei mais o que é falso e verdadeiro...
Estou me tornando uma pessoa irreconhecível pra mim mesma, por isso preciso de um tempo sozinha pra pensar, refletir e decidir que rumo vou dar a minha vida.
Preciso desse tempo para encontrar as respostas que faltam nas muitas interrogações presentes na minha cabeça, no meu pensamento, principalmente no meu coração, enfim na minha vida, no meu eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário