terça-feira, 7 de junho de 2011

Um completo idiota


Serio a cada dia que passa meu arrependimento indignação aumenta mais, como pude ficar tão apaixonada por um idiota? Um marrento? Que se acha o popular, o bonzão? Vejo agora com nítida certeza que só perdi meu tempo gostando de ti, você é página que quero apagar do meu livro da vida, não consigo aceitar e entender que dei valor e importância a quem não merecia, como você pode mudar tanto?
É bem que dizem que quando as pessoas crescem elas mudam pena que no seu caso foi pra pior, mas sei o porque dessas suas atitudes é porque seu irmão no tempo de estudante era assim o popular, pegador, o desejado das menininhas. Mas desiste, tu nunca vai conseguir ser como ele porque ao contrário de ti ele não era marrento e nem procurava ser o melhor sempre, ele agia naturalmente e por isso que as pessoas o admiravam. Mas já tu é completamente o oposto tá sempre tentando aparecer, ser notado, forçando ser o que não é mas tenho pena de ti que acha que tá agradando mas na verdade tá fazendo o papel de otário, idiota um verdadeiro mané.
Minha mãe tinha razão quando dizia que tu não era pra mim, pois era muito idiota, retardado e eu brava falava que não que tu era legal, tinha esse jeito de bobalhão mas era parceria, o garoto perfeito... Como pude ser tão boba? Acreditar em ti por tanto tempo? Se pudesse voltar ao passado com certeza teria feito tudo diferente começando por não gostar de ti, e terminando querendo que a gente nunca tivesse se conhecido quem dirá ter tido um romance (se é essa a palavra certa pro que a gente viveu).
É mas como voltar no tempo é impossível tenho que me conformar em ter vivido tudo que vivi contigo e tentar apagar esse fato lamentável da minha memória, e te aturar mais um ano sendo meu colega e amigo.
Pois a vontade que tenho no momento é de te deletar pra sempre da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário