domingo, 26 de junho de 2011

Nada sentimentalista quando o assunto é coração !


Às vezes eu mesma me pergunto será que eu um dia vou conseguir me entregar ao amor sem hesitar? Porque minhas amigas quando estão apaixonadas ficam nas nuvens, agem só pela emoção e esquecem a razão, acreditam que com o cara da vez o relacionamento vai ser eterno, que ele é o príncipe encantado, o garoto perfeito...
Eu fico de fora só observando e vendo as reações de felicidade e muitas vezes de frustração, pois o encanto se acaba e o “príncipe encantado” se torna um garoto comum e igual a todos os outros com mais defeitos do que qualidades.
Sinceramente quando eu me apaixono não fico nem um pouquinho assim, pra falar a verdade é difícil eu perder o controle dos meus sentimentos e me entregar de olhos fechados a alguma paixão, eu só me entrego quando tenho certeza dos sentimentos do garoto sobre mim e que sei que vai valer a pena, agindo assim eu já me decepciono imagina agir como minhas amigas...
Depois de muitas que a vida já aprontou comigo e nas roubadas que eu me meti por ser mais coração do que razão resolvi mudar e com isso acho que acabei desacreditando no amor, pois todos os meus relacionamentos não passaram só de curtição, porque amor que é bem bom nada até agora, após essa minha mudança apenas com um garoto que consegui realmente ser eu mesma e me deixar levar pelos prazeres da emoção e até que deu certo porque ficamos alguns meses juntos mas a relação ficou desgastada, caiu na rotina.
Mas há tempos que eu não sei o que é sentir friozinho na barriga quando está com a pessoa, ficar toda nervosa, tímida, tentar fazer tudo certo para não desapontar a pessoa amada, querer impressioná-la...
 Não tenho do que me queixar, pois a vida que levo é a que eu quero a que me deixa feliz e vivo muito bem sem nenhum guri em vista, nenhum relacionamento, pois não vai ser só na presença de um garoto que eu vou conseguir ser feliz minha vida é muito mais do que namoro, tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
Mas não pense que eu sou uma menina que não tem sentimentos verdadeiros, que não sonho em ser feliz e encontrar o cara certo porque sonho sim, só não tenho isso como um grande objetivo algo que se não conseguir realizar vou morrer, entrar em depressão. Minha diferença em relação as minhas amigas é que eu sou prática não perco muito tempo a fim de uma pessoa que sei que não vale à pena e que não me fará feliz, não faço tudo que for possível para conquistá-la, não passo noites em claro tramando estratégias para que a pessoa me note, não fico cega de paixão, não passo parte do meu tempo fixada em despertar o interesse da pessoa sobre mim, não fico sonhando acordada...
São poucas as pessoas que merecem toda essa minha dedicação, persistência, pra falar a verdade até o presente momento não apareceu ninguém que fizesse eu tremer na base, despertasse meu interesse. Sou convicta quanto ao meu pensamento: melhor sozinha do que mal acompanhada. Se tiver um garoto interessado em mim e eu nele que bom, se não tiver paciência sinal de que o cara certo ainda está por vir e que Deus tem coisa muito melhor pra mim, e está me livrando de me decepcionar com os garotos errados, de sofrer e não passar de mais uma na mão deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário