terça-feira, 17 de maio de 2011

Você é o cara certo pra garota errada !

É juro que tentei me apaixonar por ti assim como você dizia me amar mas infelizmente foi em vão, porque só conseguia te ver como meu amigo e nada mais.

Fiquei alguns dias com você na esperança que pudesse ser feliz, mas não consegui, pois nessa história o único feliz era você e seria muita sacanagem minha te iludir, fazer com que você alimentasse falsas esperanças e por isso decidi terminar, mas confesso que foi a decisão mais difícil da minha vida até hoje.
Você chegou em mim todo feliz e eu séria lhe disse precisamos conversar é que nesses dias que a gente ficou tentei te ver com outros olhos mas não deu porque me via beijando meu amigo corrigindo meu melhor amigo, desculpa mas acho melhor a gente terminar e você disse tá com os olhos cheios de lágrimas e por ultimo falei espero que a amizade continue e sua resposta foi aham seguida de um tchau logo em seguida. Mas deu pra mim perceber que você ficou mal, ou melhor muito mal não queria te fazer sofrer mas a vida é assim nem todos saem ganhando sempre.
E desde esse dia nunca mais fosse à escola nem falasse comigo, fiquei triste, mas respeitei sua decisão afinal a gente juntos como ficantes é que não dava, mas a amizade queria que continuasse. 


OBS: O garoto mencionado aqui é o mesmo do texto uma descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário