sábado, 21 de maio de 2011

Não sei bem o que é...


Não sei o porque de estar me sentindo assim, não sei o porque de tantas dúvidas, não sei porque tanta confusão, não sei porque tantos sonhos impossíveis, não sei porque tanta falta de compreensão, não sei porque é tão difícil de ser feliz, não sei o porque que tudo chega ao fim um dia, não sei porque tudo termina, não sei porque tantas promessas em vão, não sei o porque de estar me sentindo assim...
Sei o porque estou me sentindo assim sim, é porque as pessoas não se decidem e ficam em cima do muro, é porque a paz e a boa convivência está se acabando e no lugar a guerra e a intolerância está prevalecendo, é porque os sonhos não são impossíveis e sim as pessoas que não são capazes de realizar por incompetência, é porque a palavra compreensão foi esquecida e sim substituída por incompreensão, é porque a felicidade todos buscam como um remédio e é ao contrário ela sempre vem quando você a deixa de procurar, é porque nada é eterno, é porque nada dura pra sempre, é porque as promessas são levadas ao vento e se perdem, são esquecidas...
É porque a vida não é fácil, ou melhor é fácil são as pessoas que a tornam difícil com suas atitudes erradas, sua falta de esperança, sua pouca vontade de lutar, sua esperança diminuindo. Mas como nada é perfeito, e nada dura pra sempre o sofrimento, incertezas, solidão há de passar um dia tenho fé !


Nenhum comentário:

Postar um comentário