terça-feira, 24 de maio de 2011

A vida é um jogo


Cujo os espertos só se dão bem enquanto os bonzinhos só se ferram. Eu modeste a parte não sou má apenas não deixo que me passem pra trás e nem me façam de otária.
Tudo que eu quero eu consigo pode levar certo tempo, mas o que tem que ser meu vai ser meu simples assim. A última que eu fiz que me deixou com muito orgulho de mim mesma foi que plantei verde pra colher maduro mais especificamente falei uma informação falsa, joguei um papinho e consegui descobrir o que eu queria mas desde o inicio tinha 99,9% de certeza que a pessoa era a que eu pensava e que meu pressentimento tava certo e como raramente erro acertei, eu sou de mais né?
Não é querer me achar nem me exibir, mas eu tenho talento pra realizar e conseguir tudo o que eu quero que como eu digo não é talento e sim capacidade.
Enquanto as pessoas demoram em agir e tem medo do que suas atitudes podem causar eu ao invés de não tentar vou sem medo, e ajo de uma vez.
Como eu falo onde tem perigo, encrenca lá está eu (risos). Faço com que as pessoas me respeitem e saibam bem o seu lugar, e tenham plena consciência que se comprarem briga comigo vão levar a pior, e se mexerem comigo pode ter certeza que farei pedir perdão.
São essas minhas atitudes que fazem eu perder um pouco da minha feminilidade, mas to nem ai pois nada vai interferir na minha sexualidade. E desde pequena aprendi a me virar sozinha, não levar desaforos pra casa, sempre que me meter em confusão ter razão...
É isso que me torna diferente das outras pessoas, pois eu encaro e topo qualquer parada topo tudo que vier, sem medo dos obstáculos e das dificuldades.
Isso é o que eu chamo de viver, e tirar proveito de todas as situações aprendendo lições.
Sou o que sou e não vou mudar por ninguém, você terá que me aceitar assim como sou, com minhas qualidades, defeitos, temperamento difícil, minhas mil e uma maneiras de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário