terça-feira, 24 de maio de 2011

Perdeu playboy


Você é patético diante de mim, até onde você é capaz de chegar pra fazer com que eu note sua presença, lhe de atenção?
Não vê que agindo assim você só demonstra o quão ridículo pode ser? Mas tudo isso é inútil, pois agora estou em plena certeza dos meus sentimentos e do que quero pra minha vida e pode acreditar você não faz mais parte dela, se é que algum dia fez.
Suas varias tentativas serão em vão, pois meu coração não é mais seu agora cansei de você.
♫ Eu sabia que esse dia ia chegar suas palavras já não fazem disparar meu coração... Cada segundo só me prova que acabou eu mudei eu cresci finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada a ver. Acho que eu posso te dizer: Desculpa, eu cansei de você!  Você acha que eu ainda gosto de você como eu acho um jeito educado de dizer que eu tô em outra e meu bem não é você! ♫
Se toca mané a fila anda me quer de novo final da fila, estou curada da carne fraca e livre das tentações.
Agora sim me sinto aliviada, pois nada mais me liga a ti e vou começar a te tratar com indiferença, te dar oi só por educação, vou te menosprezar... E desejo que você encontre uma vadia que te faça sofrer, que ai sim minha vingança, meu troco será completo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário