quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tempo


Infelizmente sinto-me que estou presa em meu passado, não consigo prosseguir meu caminho, viver o presente. Meu mundo da voltas e mais voltas e sem querer acabo retornando até você.

Quando me perguntam qual foi o melhor ano da sua vida respondo sem pensar muito o ano de 2010. Como em um ano tudo pode estar as 1000 maravilhas e no ano seguinte se tornar uma catástrofe?
Meu coração se entristece quando te vejo rodeado de meninas em volta, desde o inicio soube que você era assim, mas no tempo que ficamos juntos acreditei na inocente ilusão que você poderia mudar. Triste pensamento. Hoje vejo que os conselhos da minha mãe estavam certos, quando ela dizia: Patrícia esse guri só vai te fazer sofrer, sai dessa enquanto houver tempo. Pena que não os segui, porque hoje poderia ser tudo muito diferente.
Ultimamente ando variando de humor muito fácil, vou da alegria a tristeza em questão de segundos quando penso em nos no passado e agora no presente.
Mas tenho certeza absoluta que tudo que aconteceu foi culpa nossa, poderíamos ter evitado que um de nos (no caso eu) saísse prejudicada, magoada dessa relação. Faltou diálogo, conversas francas, entre-nos.
Levamos muito tudo na brincadeira, diversão. E agora estamos cada um pro um lado, sem se falar direito só nos dando “oi” por educação...
Se soubesse que isso se tornaria assim nunca teria trocado você de melhor amigo para amor, essa foi uma das piores burradas que cometi até hoje.
E aconselho: ficar com melhor amigo até dá, mas não deixe isso virar amor porque depois à grande amizade de vocês ficara abalada e vocês não passaram de estranhos um perante o outro.
Não troquem uma amizade de 11 anos como aconteceu no meu caso por um amor, porque nunca dará certo. Experiência própria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário