quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudanças


É a vida ensina que as pessoas mudam, mas não queremos acreditar preferimos ficar na triste ilusão de que isso é temporário um dia vai passar.
Aquele “eu te amo” dito muitas vezes quando estávamos sozinhos na nossa esquina antes de entrarmos para a escola hoje percebo que foi falso precipitado... Foi bom tudo que vivemos, mas sinto que poderíamos ter ido mais longe, até hoje não consigo entender o porquê dessas lembranças estarem ainda presentes em mim, o cheiro do seu perfume ainda está impregnado em meu nariz, seu toque, seu cheiro, o gosto do seu beijo, sua pegada, suas palavras sinto falta de tudo isso.
Mas foi você quem quis assim, ou melhor, a gente, mas agora digo com certeza essa pareceu ser a decisão certa a tomar naquele momento, mas hoje vejo que uma decisão certa pode se tornar errada em pouquíssimo tempo.
Se você está conseguindo seguir sua vida sem mim, a partir desse instante irei fazer o mesmo, só não consigo entender o motivo de você me esquecer tão rápido será que na sua vida não passei de apenas mais uma?
Tudo que vivemos não passou de um amor passageiro? Se é que o nome do nosso lance pode ser chamado de amor. Não entendo o porquê estou assim, nunca senti o que sinto por você por garoto nenhum, esse foi o relacionamento melhor, mais complicado e difícil de esquecer que já tive até hoje. Minhas amigas dizem que é porque eu amo você, mas acho difícil como pude me apaixonar por um canalha? O que você tem de especial que não consigo ver em outros garotos?
No momento só posso dizer não sei, espero que o tempo apague todas essas lembranças de mim, que esses sentimentos acabem e minha vida volte a ser como era antes.
É só isso que quero e preciso no momento, me ver livre de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário