sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que eu quero afinal?


Desde o inicio eu sabia que você era assim entrei nesse jogo sabendo de todas as regras, mas confesso que tinha esperança de muda- lás.
Afinal houve um tempo (anos atrás) que você me considerava seu melhor amigo homem, esquecia que eu era mulher e me falava de suas conquistas, quantas tinha levado pra cama, que só se importava em pegar o máximo de mulheres que conseguisse em um dia, que ficava só por ficar, que detestava e não se prendia a nenhum compromisso sério...
Pois é mesmo sabendo de tudo isso, do nada me apaixonei por você acho que confundi amizade com amor, e a partir desse dia comecei a delirar de como seria namorar com você, ser a garota por quem você apaixonado, bobos pensamentos...
Mas até que chegou o dia que você me viu como mulher, então resolveu ficar comigo não precisa nem falar que a partir desse dia a confusão em nossas vidas foi total.
Até hoje me pergunto como fui me apaixonar pelo meu melhor amigo? E ainda sem resposta fico para tal questão.
É vai saber o que se passa nesse meu doido coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário