sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dúvidas...


Como posso te amar em um momento e te odiar em outro? Reclamo que você fica grudento de mais e me irrito quando se afasta.
Fico triste quando não vai à aula, não fico nem ai quando você esta nela. Acho estranho quando me apresenta de sua namorada, me decepciono quando fala que sou sua melhor amiga.
Acho falso quando me chama de amor, fico em duvida sobre nossa relação.
Fico frustrada quando você vê alguém dando em cima de mim e não faz nada, você reclama que sou ciumenta de mais e não deixo as gurias na sua volta ficar. Mas o que você quer que eu faça? Quem ama cuida !
Preciso de explicações, pois até agora não sei o que você quer de mim. Quer que eu te ignore? Te odeie? Diga que te amo? Fale que sou louca por ti? Que sinto saudades quando esta longe? Quer que eu te despreze?
Só te digo uma coisa: decida-se rápido, pois não vou passar minha vida toda atrás de ti, sei que se te amo tenho que te esperar, mas meu tempo passa rápido e como já diziam minhas amigas – figurinha repetida não completa álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário