quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais cedo ou mais tarde tudo que você faz é revertido pra si mesmo !


Desejaram-me o mal, desejaram que muitas coisas ruins acontecessem comigo, mas dias depois o que me desejaram aconteceu pra tal pessoa, e eu me diverti muito com isso porque prova que sou imune ao mal e pensamentos negativos porque o Deus que eu sirvo é forte e me protege de todo o mal.
Mas foi muito bom ver a “queda do cavalo” dessa pessoa, senti um prazer imenso tanto é que enquanto ela chorava eu ria, mas ao mesmo tempo que me senti bem me senti mal com isso porque eu avisei que mais dia menos dia essa pessoa iria passar por tudo que eu passei até mais talvez e ela não quis me dar ouvidos falou que eu estava com dor de cotovelo e tals mas bem feito, não me deu ouvidos e pagou pra ver e se ferrou bonito.
E ai colega ainda segue achando que ele te ama? Ahahahaha tu não passou de mais uma !


Nenhum comentário:

Postar um comentário