quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É férias já eram, agora volta as aulas e continua tudo novamente...


Quem diria que essas férias passariam tão rápido, nem deu tempo pra mim fazer tudo que eu queria mas ao menos tive um período de descanso mental, reorganizei meus pensamentos, recarreguei as baterias e agora  volto a toda na ativa pronta pra tudo, pro que der e vier.
Como digo “agora mais forte do que nunca”, esse período afastada da escola pude perceber que tenho que traçar novas metas, objetivos pra minha vida tanto em relação aos estudos como no campo afetivo.
Afastada de tudo e de todos pude ver o que realmente é melhor pra mim, as pessoas nas quais posso confiar, as quem dedico porque merecem minha amizade verdadeira, garotos que só serviam pra me atormentar e que hoje vejo que nunca deveriam ter saído do meu passado quem dirá ter dedicado parte do meu tempo e atenção a eles, vejo os erros graves que cometi escolhendo tais pessoas para serem minhas melhores amigas, entendi que o tempo é efêmero de mais para ser desperdiçado com bobagens, que certas pessoas mudam totalmente com o passar dos anos e se tornam irreconhecíveis, que antes o que parecia bom se tornou desnecessário hoje, aprendi que nada e nem ninguém são perfeitos, mas o que me surpreende cada vez mais é que as pessoas são capazes de tudo para conseguir o que querem, agem de forma traiçoeira sem se importar com os sentimentos alheios... Mas o que fica de lição é: a cada dia que passa você aprende mais e mais, e toda vez que a vida te derruba com certeza você se levanta mais forte (pelo menos comigo é assim), e já que o tempo é curto então aproveite todos os momentos sem pensar de mais ao invés de pensar aja, seja no impulso ou não o importante é agir não se acomodar!
Isso tudo que constatei foi nessas rápidas duas semanas de férias, imagina durante todo o resto do ano e nas férias de verão o que eu não irei aprender... E com certeza novos pensamentos e atitudes virão. Isso eu garanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário