sábado, 13 de agosto de 2011

Descobrindo histórias antigas dos meus familiares...


Descobri o quanto eles tiveram que passaram trabalho para chegar onde estão e vencer na vida, por isso agradeço a Deus todos os dias pela vida que levo e pelo conforto que tenho, pois não tive que passar trabalho e nem ter que trabalhar desde criança para poder sustentar minha família e ter uma vida digna...
E hoje sim entendo o porquê dos meus pais quererem e cobrar sempre de mim para que eu seja a melhor, dedicada nos estudos porque aquilo que eles passaram não querem que eu passe também, desejam que minha história seja diferente da deles que nela o sucesso, conquistas prevaleçam... E com isso tudo só tenho a admirar e ter orgulho deles e orgulho também de ser quem eu sou e de onde eu vim.
Por isso muito obrigada Deus pelos pais que me deste e por tudo que eles fizeram e ainda fazem por mim, afinal a minha família é o bem mais precioso que eu tenho e um aviso pra quem quer que seja: cuidado, muito cuidado. Pense bem antes de mexer com qualquer integrante da minha família porque por eles eu sou capaz de tudo, tudo mesmo, enfrento quem tiver que enfrentar para protegê-los, defender, viro bicho se for preciso então mantenha distância e antes de nos criticar tente ao menos nos superar, e conheça toda a nossa história antes de querer nos julgar ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário