segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segue a tua vida porque eu já tô seguindo a minha !

Tu não cansa de me procurar não? Meo sério eu não consigo te entender porque tu tá namorando e segue dando em cima de mim? Deve ser porque a coitadinha não tá dando conta do recado né? Logo tu que só dizia que pegava mulherão, guria com corpo e tal agora tá namorando aquela pirralha, seca, desprovida de corpo e de beleza. É tu mudou mesmo. Agora tá igual a um cachorrinho sendo monitorado por ela 24 horas por dia e fazendo só o que ela manda, é teu tempo de solteiro, pegador acabou agora tá na rédea curta ahahahaha.
Se tu tá com ela e parece muito feliz porque não consegue me deixar viver a minha vida ao lado de quem me ama e tá me fazendo feliz? To agindo igual a ti to te substituindo por outro alguém e seguindo minha vida muito feliz. Volto a dizer que você teve que me perder pra dar valor, mas agora já é tarde, pois to curada da carne fraca e por ti não sinto mais nada. Você em aula fica só me cuidando e em qualquer oportunidade faz de tudo pra ficar perto de mim e ter contato comigo... Mesmo eu te dando vários cortes e mudando meu jeito de te tratar você não se liga mesmo né? Só falo contigo o necessário e você fica toda a hora me chamando pra fazer gracinhas, falar bobagem, lembrar e comentar o nosso tempo juntos... Até depois que eu termino de ficar com a pessoa que tá me fazendo feliz e fez eu te esquecer na saída você me puxa com o pretexto de me dar tchau e me dar um beijo de despedida. Fala sério será que é tão difícil de você entender que nos dois juntos não da mais? Essa situação já tá ficando chata porque eu não agüento mais ficar te cortando e te esnobando, mas se você não se toca a minha única opção é continuar agindo assim.
Até minhas amigas já perceberam que você não para de me procurar e tentar me abalar fazendo eu ver você e essa sua namoradinha juntos, mas isso não me afeta em nada pois não vou mais te dar moral e já cansei de você!
Percebi que a gente juntos não passou de um erro, eu pensava que você era uma coisa e quando te conquistei descobri que você era completamente diferente daquilo que eu pensava e que você não passava de um capricho meu algo que consegui e vi que não tinha a mínima importância. É nem tudo que se sonha é melhor na realidade você é um exemplo disso.
Depois de tudo o que passou e o que tá acontecendo agora só prova que você é um idiota e só enxerga o que lhe convém, mas eu vou fazer questão de ser a pessoa que ira te mostrar a realidade.
Bem de boa segue a tua vida longe de mim, porque eu já to seguindo a minha e já consegui te esquecer um conselho: faz o mesmo, e um aviso: eu e você juntos nunca mais, minha boca você não beija mais !



Nenhum comentário:

Postar um comentário