quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu desprezo dedico a você !


A ultima de ontem foi quando estávamos indo para o laboratório de informática você me puxou, me girou, me abraçou, e me deu um beijo demorado no rosto e outras coisinhas mais:x
Em meio essas suas frescurinhas se junta a nos um amigo meu (que considero como um filho) que por sinal é seu amigo também se não um dos melhores, e me da um beijo no rosto e se abraça fortemente em mim como sinal de afeto. E nos três começamos a conversar bobagens, e em meio a esse papo eu sorrio pra esse nosso amigo que me retribui com uma piscada de olho e você de forma idiota diz: bom vou vazar porque pintou um clima e eu to sobrando meu amigo fala: nada a ver meo a Paty é como se fosse minha mãe, e tu o meu pai lembra daquele tempo? E você responde: que a gente era família neh? E que tu tava com a fulana? (essa é uma menina que considerava como minha melhor amiga, mas coisas aconteceram e agora a gente se fala tudo, mas não é a mesma coisa). E eu: bá aham! Você diz: nunca mais a gente se juntou de novo e saiu como casalzinho neh? E eu e meu amigo nos olhamos e rimos sem saber o que dizer. E você continuou: como era bom antes, e se a gente se juntasse os quatro de novo será que seria a mesma coisa? Eu respondi: sei lá vai saber, mas acho que não. E você: é, pois é, mas era bom a gente juntos não era? Eu olhei pro meu amigo como uma cara tipo:S o que ele ta falando e dei uma risadinha sem graça e olhei pra ti e disse: deu vamos entrar que a professora já chegou. E já entrando no laboratório você me abraça por trás e assopra meu pescoço (que ódio você fazia isso quando a gente tava junto e eu me arrepiava toda e gostava:@).
Mas agora sério mesmo, você pensa que um dia a gente tem possibilidade de ficar juntos? Depois de todas as chances que eu te dei e você só aprontou acha que eu volto pra ti? Se você pensa isso esta redondamente enganado, pois minha boca você não beija mais, a bobinha aqui já era, não caio mais nesse seu joguinho barato e papinho mole. A vida me ensinou a ser esperta, e não cair mais na conversa dos guris. Você a partir de hoje só ira receber meu desprezo minha indiferença, vou fazer você se humilhar diante de mim e implorar pra voltar e eu vou recusar pra você aprender que comigo ninguém brinca ou não me chamo Patrícia Severo Garcia!
Você me teve e não aproveitou agora vai se arrepender porque a fila anda, e eu e você juntos NUNCA MAIS!
Pode implorar pra voltar que não mudo minha decisão, e quando sentir minha falta lembre-se que teve a sua chance e desperdiçou, e tente me encontrar e me esquecer com outro alguém! Vagabundas é que não vão faltar afinal é delas mesmo que você gosta e digamos assim me trocou. E no fim ira perceber que eu era única e que você me ama, mas teve que me perder pra dar valor, e isso não servira de nada, pois já segui minha vida, trilhei novos caminhos e to na pista e você não passou só de mais um em minhas mãos que amei, fiquei e larguei !!!
(modeste a parte eu sou má, e você acho que esqueceu que um dia é da caça, outro do caçador e tudo que vai volta. Mas meu troco arrecem tá começando você ainda não viu nada e pelo jeito não conhecia esse meu lado vingativa, mas não se preocupe vai conhecer muito bem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário