sábado, 25 de junho de 2011

Até quando...


Terei que beijar sapos na esperança de um dia se tornarem príncipes? Mas eu não quero um príncipe de verdade, pois sei que só existem nos contos de fada na realidade os garotos são bem diferentes.
Será que é pedir muito um garoto fiel, que não fale eu te amo da boca pra fora, que não pense e queira só sexo, que me entenda, me compreenda, não fique do meu lado só nas alegrias e momentos bons, mas também nas tristezas e momentos ruins, que não queira só curtição e sim compromisso sério, que venha na minha casa falar com os meus pais e pedir pra namorar comigo, que seja diferente de todos os outros meninos por qual eu já me apaixonei, que não minta, que ria das minhas bobagens, compreenda meus momentos infantis, tenha paciência comigo, aceite esse meu temperamento difícil, meu mal humor nos dias de TPM, acompanhe meu ritmo nas festas, se acabe dançando comigo na pista de dança, nos dias de chuva fique agarradinho comigo assistindo filmes, que após uma briga saiba assumir que estava errado e pedir desculpas, que me apresente a sua família e a seus amigos como sua namorada e não uma simples pequeti, que não tenha vergonha de assumir e demonstrar o que sente por mim, que queira saber do meu passado, minha infância, decifre meus gostos, sacie minhas vontades... Enfim que seja especial e diferente de todos que já amei, não precisa ser perfeito, pois serão os seus defeitos que o farão único. 
Acredito que o melhor ainda está por vir, e o cara certo vai chegar um dia, não vou desistir de ser feliz e nem cansar de procurar minha felicidade, pois o que tiver que ser será, e o que é meu ninguém vai me tirar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário