domingo, 22 de maio de 2011

O que não presta me interessa!


Sinceramente acho que são suas imperfeições e defeitos que fizeram eu me apaixonar por você, só pode ser isso não tem outra explicação. Porque se você fosse o garoto perfeito, santinho, bom rapaz não sei se eu me interessaria por ti. Porque definitivamente o que não presta me interessa!
E você é exatamente assim não presta, sei que não é pra mim e que eu mereço coisa muito melhor, mas sabe, por eu e você não combinar foi isso que fez eu me apaixonar.
Tipo aquela velha frase: Toda a patricinha gosta de um vagabundo, se encaixa perfeitamente pra mim. Porque você não é nem nunca foi de uma menina só, e eu confesso que também sou assim, por isso que nunca namorei não consigo me imaginar por tempo indeterminado com um carinha sendo fiel e tal...  Eu sou o tipo de garota que tá na pista, procuro sempre me divertir, não me amarro em guri nenhum e fico só por curtição. Pois vivendo assim fico livre dos problemas de depressão, sofrimento, falta de carinho...
Mesmo que às vezes me sinta assim, mas é só eu ir para uma festa que tudo passa, minhas amigas dizem que eu não tenho coração e que não sei amar, talvez isso seja um pouco de verdade, mas enquanto estiver feliz continuarei vivendo assim sem grandes compromissos. Deve ser porque ainda não estou pronta para encarar relacionamentos sérios.
Seria uma grande mentira se eu dissesse que nunca amei ninguém e que não sofri por isso, porque foi você o garoto que despertou o meu maior sofrimento. Mas isso valeu pra mim como um grande aprendizado, pois aprendi não entregar meus sentimentos a um carinha qualquer para não me decepcionar depois.
Por isso você foi o ultimo garoto em minha vida que me fez sofrer, perder a razão... Pois desde esse dia não consegui mais me apaixonar por outro alguém, deve ser porque você levou meu coração consigo e esqueceu de devolver. Mas o lado positivo de tudo isso, é que hoje me sinto mais forte mais preparada para lidar com meus sentimentos, e estou agindo igual a você me relacionando sem compromisso só por curtição, não perco mais o meu tempo dando valor a quem não merece.
Deixei o amor de lado, e o substitui por paixão. Que dura pouco tempo e não tem tantos riscos de sofrimento.
Mas não pensem que não acredito no amor e desisti dele, porque sei que só o amor é responsável pelo nosso viver e nos proporciona grandes alegrias. E a vida sem amor não teria sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário