domingo, 15 de maio de 2011

O dilema chega ao fim


Encontrei as respostas para minhas dúvidas, solucionei meus problemas. Deixei de ser birrenta (confesso que só por hoje) e decidi falar com você afinal assim como estava não dava pra continuar, primeiro te disse, ou melhor, perguntei o porquê de você estar diferente comigo e afastado sua resposta foi: Bá Paty nem tinha percebido foi mal, mas agora vou me aproximar mais e subitamente me puxa contra si, me abraça quase me beija e fica agarradinho, coladinho comigo eu confesso que estava sentindo falta disso, falta de você. Por um bom tempo ficamos assim juntinhos.

Mas ainda não satisfeita te confessei que ainda não tinha te esquecido e perguntei qual era a sua, se tínhamos chance de voltar um dia ou era simplesmente impossível dependendo de sua resposta disse que nunca mais tocaria no assunto.
Sua resposta foi: nada é impossível só me da mais um tempo. Tempo? Você me pede tempo? Esse tempo que ficamos afastados já não foi o suficiente? Qual é a sua na boa mesmo?
Porque não diz de uma vez que não me quer mais, ao invés de me iludir, me fazer criar falsas esperanças?
Essa sua resposta só serviu para provar o quão imaturo você é, e que não tem coragem e decência de falar sim ou não e prefere a droga da palavra talvez.
Mas deixa o que é seu tá guardado, agora vou seguir meu rumo, deixar a vida me levar pra onde ela quiser, e como aprendi a gostar de ti te garanto agora mais do que nunca eu vou conseguir te esquecer !
Você não merece meu amor, eu mereço pessoa muito melhor do que você. Isso eu tenho certeza absoluta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário